spot_img
HomeMunicípiosAbertas as inscrições para o Congresso Nacional de Contabilidade Municipal; vagas limitadas...

Abertas as inscrições para o Congresso Nacional de Contabilidade Municipal; vagas limitadas – AMA


Atenção, municipalista! A Confederação Nacional de Municípios (CNM) abriu nesta quarta-feira, 16 de julho, as inscrições para o III Congresso Nacional de Contabilidade Municipal. O encontro será presencial, na sede da entidade municipalista, em Brasília, e  voltado a contadores públicos, gestores municipais, secretários de finanças, tesoureiros, auditores, controladores e demais profissionais do setor público. As vagas são limitadas. Saiba mais sobre a programação e confirme a sua participação aqui. 

O evento ocorre de 10 a 12 de setembro, oportunidade em que os participantes irão discutir os principais desafios, avanços e tendências da contabilidade pública municipal. Para os debates, colaboradores da Confederação, especialistas, representantes de órgãos de controle e   autoridades nacionais irão trazer aos participantes orientações em painéis que irão tratar da Reforma Tributária e seus impactos nos Municípios, Ranking da Qualidade da Informação Contábil e Fiscal, bem como o Sistema Único e Integrado de Execução Orçamentária, Administração Financeira e Controle (Siafic) e sua implementação integral.

Ainda estão previstas palestras que irão tratar da auditoria financeira no setor público, custos, controle interno e operações de crédito, obrigações acessórias, Plano de Implantação dos Procedimentos Contábeis Patrimoniais (PIPCP) e novas normativas. A participação é gratuita para os Municípios filiados à Confederação e com contribuições em dia com o movimento municipalista.

Garanta sua presença e esteja à frente nas discussões que estão moldando o futuro da Contabilidade Pública no Brasil, com foco na realidade e nas demandas do setor municipal. Em caso de dúvida, entre em contato com a CNM pelos telefones (61) 2101-6070 pelo e-mail: contabilidade.municipal @cnm.org.br.

 

Da Agência CNM de Notícias



Fonte: AMA

Últimas Notícias