A metodologia utilizada na unidade é focada nas regras de ortografia e vocabulário, elementos essenciais para a comunicação. E isso está sendo um diferencial para eles, que absorvem na prática todo o conteúdo passado em sala de aula para elevar o nível de proficiência. “As aulas estão sendo muito boas e divertidas, onde praticamos a pronúncia, a escrita e participamos de jogos interativos com os professores’’, relata a estudante Maria Clara.
Além do estudo intensivo em sala de aula, como complemento os muricienses estão participando de atividades extraclasse para enriquecer toda a experiência em solo hispânico, com atividades culturais, visitas a museus, pontos turísticos e convivência com nativos. Para Geandson, estudar na Espanha está sendo um diferencial. “É uma experiência maravilhosa e única para mim e para meus colegas, ainda melhor em Madrid, uma cidade muito desenvolvida em todos os sentidos da palavra: tecnologia, gastronomia e ensino.’’
A equipe pedagógica da Enforex acompanha o progresso dos alunos durante todo o período do intercâmbio. Ao final do curso, cada estudante realizará uma prova de nivelamento para obtenção do certificado de proficiência.
Fonte: AMA


