Realizado com usuárias dos programas sociais do município, o aulão foi marcado por muita energia, alegria, informação e também entrega de brindes especiais como forma de valorização e carinho com todas as presentes.
“Aqui é mais que um aulão, é um ato de resistência. Esse momento é especial porque está sendo feito em alusão ao Agosto Lilás, mês de extrema importância para a conscientização e combate à violência contra a mulher”, afirmou a secretária Ana Teresa, que acompanhou o evento de perto.
Além das atividades físicas, o evento contou com a participação da Patrulha Maria da Penha, que repassou orientações importantes sobre os canais de denúncia, proteção e enfrentamento à violência doméstica, reforçando que toda mulher tem direito a viver sem medo.
“As mulheres estão criando força. Esses movimentos fazem com que vocês olhem uma para outra e digam: a gente está vencendo”, completou a policial militar, Cintia Almeida.
Com mais esse grande evento, a Prefeitura de Penedo demonstra, na prática, que trabalha com responsabilidade social e sensibilidade humana, levando informação, apoio e incentivo a quem mais precisa.
Fonte: AMA