Nesta segunda (8), o prefeito de Branquinha, Neno Freitas, esteve na sede da Receita Federal em Maceió, onde se reuniu com o delegado Reinaldo Carlos Alves, para solicitar a instalação de um Ponto de Atendimento Virtual (PAV) no município.
“Os PAVs são espaços estruturados para efetivar vários serviços oferecidos pela Receita Federal e pelo Portal e-CAC. Com a instalação de uma unidade no município, iremos beneficiar a população, especialmente os que enfrentam dificuldades de locomoção ou de acesso à internet, com diversos serviços, como: consulta de pendência fiscal, cópia de declaração e recibos para pessoa física, comprovante de inscrição, alteração e regularização do CPF, consulta da restituição de Imposto de Renda, formalização e baixa do MEI, emissão de boleto do MEI; e muito mais”, afirmou o gestor.
O ex-Superintendente do Instituto de Identificação de Alagoas, Anizio Amorim; e a procuradora do município de Santana do Mundaú (que também solicitou a implantação do PAV), Jadna Trajano, também participaram do encontro.
Fonte: AMA